Gestão de Serviços, Contratos e Orçamentos de TI - Carga horária 360 horas

Código: YTFH7GNNZ
4x de R$ 121,50
R$ 1.620,00 R$ 486,00
Comprar Estoque: 1 dia útil
    • 1x de R$ 486,00 sem juros
    • 2x de R$ 243,00 sem juros
    • 3x de R$ 162,00 sem juros
    • 4x de R$ 121,50 sem juros
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Modalidade: 100% Online com certificado digital

Carga Horária: 360 horas

Período: 120 dias

Biblioteca virtual disponível para pesquisas com mais de 2.000 títulos em diversas áreas.

**Conteúdo disponível na plataforma de ensino por 12 meses

 

Composição da Grade:

  1. Gestão de mudanças
  2. Catálogo de serviços
  3. Gestão de requisições de serviços
  4. Gestão de disponibilidade
  5. Gestão de problemas
  6. Função ITIL: central de serviços (service desk)
  7. Gestão de incidentes
  8. Análise de riscos de contratos em projetos
  9. Negociações das aquisições em projetos
  10. Avaliação de fornecedores em projetos de TI
  11. Tipos de contratos em projetos
  12. M (tempo e material).
  13. Classificação de custos de projetos
  14. Valor agregado para projetos de TI
  15. Reservas de contingências em projetos
  16. Orçamento para projetos de TI
  17. Gerenciamento de aquisições de projetos
  18. Gerenciamento das aquisições em projetos de TI
  19. Cotação de preços em projetos de TI
  20. Gerenciamento de custos de projetos

 

Objetivos de aprendizagem

Analisar o gerenciamento de mudanças como responsável por executar, controlar, autorizar e validar os resultados;

Descrever os tipos de mudança;

Explicar os 7 Rs do gerenciamento de mudanças e sua relação com os demais processos de gestão de serviços;

Analisar o processo de catálogo de serviços;

Apresentar o processo de gerenciamento de requisições de serviços, diferenciando requisição de incidente;

Identificar o gerenciamento de disponibilidade tanto dos serviços quanto dos componentes;

Identificar o processo de gerenciamento de problemas com a gestão de incidentes e os demais processos;

Identificar as quatro funções ITIL: central de serviços, gerenciamento técnico, gerenciamento de operações de TI e gerenciamento de aplicativos;

Identificar o processo de gerenciamento de incidentes;

Apresentar os riscos de contratos de preço fixo;

Relacionar termos e requisitos de contratos;

Identificar critérios de avaliação de fornecedores;

Destacar a importância de contratos nos projetos de software;

Elaboração de contratos para projetos;

Relacionar as principais cláusulas contratuais e os mecanismos de rescisão contratual;

Identificar os custos de despesas gerais e administrativas em projetos;

Apresentar exemplo de monitoramento de custos por valor agregado;

Apresentar métodos para calcular valor de contingência em projetos;

Apresentar exemplo de construção de orçamento de projeto;

Descrever a gestão e o monitoramento de aquisições;

Identificar critérios de aceitação para aquisições em projetos de TI;

Explicitar a aplicabilidade da RFP;

Descrever os atributos da RFP;

Apresentar modelos de RFP;

Contextualizar o gerenciamento de custos de projetos;

Apresentar métodos de estimativa de tempo e de custos;

Detalhar orçamento e controle de custos.

Produtos relacionados

4x de R$ 121,50
R$ 1.620,00 R$ 486,00
Comprar Estoque: 1 dia útil
Sobre a loja

Trabalhamos com diversos cursos voltados para Graduação, Segunda Licenciatura, Pós-Graduação, Extensão Universitária, Profissionalizantes, Formação Continuada e Cursos Livres.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Centro Educacional Abrange ABC Ltda - CNPJ: 12.866.156/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2021

Plataforma Loja Integrada